Resenha - Máscara capilar de reconstrução do fio - Murumuru

Oi gente, hoje trago um post bem legal, com uma dica de produto para cabelo, que está me salvando neste verão. É uma máscara da Natura, da linha Ekos Murumuru, que traz vários benefícios para o cabelo, prometendo uma reconstrução completa do fio. A linha é imensa, com vários produtos, mas confesso que usando só este já está dando resultados no meu cabelo. Pretendo sim comprar a linha completa, e voltar para mostrar o resultado para vocês.

Custo/benefício: O preço é médio, claro que existem várias outras marcas no mercado com preços mais elevados, mas eu considero um investimento o valor dessa máscara. O conteúdo dela é de apenas 200 gramas, então quem tem cabelo grande e cheio vai usar poucas vezes. Custa em média R$40,00 


Qualidades do produto: Este produto possui inúmeras qualidades, pelo menos as que eu pude notar são muito boas. Por exemplo,o cheiro é ótimo, e fica com o cheirinho no cabelo por muito tempo. A consistência também é muito boa e eu considero que rende bem.


Embalagem: A embalagem é bem grossinha, o que impede de cair e quebrar. É pequeno então dá para guardar em qualquer lugar, e até levar na bolsa. Vem com esse "papel protetor" em cima, que é parecido com um papel alumínio, só que mais grosso, o que ajuda a guardar e proteger melhor o produto, fazendo durar mais.


Logo após o primeiro uso já dá para notar os fios mais hidratados e brilhantes. Eu uso uma vez na semana, ou a cada 15 dias, e vou intercalando com outras máscaras que em breve mostro também a vocês.  Estou usando a 2 meses, o produto está na metade, meu cabelo é fino e médio. Eu indico este produto por que ele cumpre com o prometido.

E você, qual máscara capilar está amando no momento? Você já usou este produto? Me conta tudo nos comentários deste post.
Beijos!

Este produto não é um publieditorial. Não recebi para demostrar minha opinião.

51 comentários:

  1. Nunca usei o produto, mas já ouvir muitas pessoas falando que é realmente muito bom.
    Gostei muito da resenha, beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar nesse produto, porém nunca usei.
    Depois de ler o seu post, fiquei com vontade de usar! Ainda mais porque ando precisando HSAUHSUAHS.
    Amei o post! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser realmente muito boa essa máscara capilar, ultimamente tenho preferido usar produtos caseiros para hidratação para poder economizar, mas você falou tão bem dela que fiquei curiosa e com certeza vou experimentar!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  4. parece ser bom o produto, depois de ter falado tão bem dele vou até experimentar, tava precisando de algo para o meu cabelo, já tentei de tudo e nada deu jeito kkk

    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o produto, apesar de já ter usado algumas coisas da linha Ekos (e adorado!). Ele parece ser ótimo, pela sua resenha. O ruim é que vem só 200g e o meu cabelo é enorme, então acabaria bem rapidinho hahahahaha. Ultimamente to usando o Dream Cream, da Lola, e to adorando!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei nenhuma máscara da linha EKOS, mas já ouvi falar muito bem delas!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora só foi lançada essa, para cabelos, mas é muito boa.

      Excluir
  7. Deve ser ótima! Gosto muito desta linha!
    Eu não tenho uma específica, faço uso de algumas, mas gosto bastante da algas marinhas da Bio Extratus.

    Tem vídeo novo, pode conferir na postagem: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/01/queridinhos-do-mes-de-dezembro.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oi ainda não usei,mas pretendo comprar para inclui-lá no meu cronograma capilar.
    Adorei o post.
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom saber dessa máscara eu tenho usado da Lola no momento e tenho obtido bons resultados, eu amei saber dessa e ainda mais que deixa os fios cheirosos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana!
    Bom, não dá para negar com as coisas da Natura são ultra cheirosas, né?
    Eu amooo tudo deles.
    E bom saber que essa máscara realmente hidrata e deixa brilhante.
    É meio cara, mas não tanto assim. Dá para usar sem tanta dó, haha.


    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  11. Que bacana essa mascara. Nunca ouvi resenha dela, mas fiquei curiosa. Pelo visto rende muito né?! haha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  12. nossa que maravilha de produto, preciso disso hein !!
    amei amei
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  13. Estou precisando mesmo de um produto assim para meu cronograma capilar
    Obrigada pela dica.
    condeangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!

    Adorei sua visita e respondi até o seu recadinho...
    Perguntando se vc aceita participar do amigo da Páscoa!

    Sobre sua máscara, eu já uso e adorooo!!
    Cabelos mega hidratadinhos.

    Beijinhos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Não conhecia o produto, o preço é um bom investimento considerando-se tantas qualidades.

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
  16. Eu já usei essa mascara! gostei dela, porém meu cabelo é comprido e cheio, acaba não rendendo e o custo sai elevado por conta disso :/ mas eu comprei outra e faço como você, vou intercalando com outras máscaras.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, mas esta dando certo intercalando. Bjjs

      Excluir
  17. Eu não conhecia, mas gostei dele <3 vou procurar !

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro as coisas da natura, fazem um bem danado para pele, cabelo etc.. poucas vezes decepcionam.
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
  19. Já usei essa mascara e realmente ela é ótima, e gosto muito do cheirinho dela!
    Ótima indicação! Bjs amore!!!

    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei o produto mas fiquei com vontade! Amo produtos com cheirinho bom <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  21. Foi ótimo saber dessa máscara, a resenha ficou ótima.
    Depois vou procurar com uma revendedora por aqui.
    Beijos flor!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica, vou procurar. Ele não deixa os fios pesados?
    No momento estou usando a máscara Morte Súbita e estou curtindo =)
    Vim retribuir o carinho =) Já estou seguindo seu blog.

    Beijos
    www.kekamake.com.br

    ResponderExcluir
  23. Já ouvi falar muito sobre ele, mas nunca testei. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ainda não usei acredita? Estou louca pra comprar, adoro os produtos da Natura, tem um cheirinho perfeito né?!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  25. Vou comprar pra experimentar, parece ser bom mesmo!

    Parabéns pelo blog

    http://universos2feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!