Dica: Onde comprar roupas Fitness online com preço acessível

Eu sei que a maioria das pessoas hoje em dia faz compras online, e se não faz, pelo menos já pensou em fazer, talvez só falta oportunidade ou confiança. Por isso a dica de hoje vai para as pessoas que estão em busca de roupas de academia com preços acessíveis, que dá para comprar sem sair de casa!

Na correria do dia a dia acabamos usando qualquer roupa para se exercitar, mas é importante estar usando as roupas certas, sem contar que acaba sendo fofo poder montar vários looks de academia não é mesmo? A Trimoda traz essa variedade de escolhas para os clientes, e muitas vantagens também.

Eu elaborei uma listinha, a qual nomeei de "Listinha de desejos fitness". Separei alguns mimos da loja a qual tenho vontade de adquirir! É claro que não se resume apenas aos produtos abaixo, é só para mostrar um pouco a vocês, e claro, deixar com um " gostinho de quero mais ". Então corre lá na loja online, e confere todos os produtos incríveis que estão esperando por vocês!


E o mais legal de tudo eu guardei para o final, a loja traz várias vantagens para quem quer se tornar um revendedor da marca. Lucros de até 300% - Frete grátis nas compras acima de 299,00 - Produtos a pronta entrega ! É muito fácil comprar, receber e começar a lucrar e sair divando por aí :D

Na Trimoda você também pode encontrar Lingerie, roupas, moda praia, masculino e muito mais.

34 comentários:

  1. Eu estou precisando comprar roupas fitness. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patrícia! Roupas fitness são lindas e estão na moda até pra quem não faz academia, né? Estou começando a me exercitar em casa ainda, mas pretendo fazer comprinhas dessa em breve, afinal, não adianta nada fazermos exercícios de calça jeans né? Hahaha. Amei o top que você escolheu estilo strappy bra. É lindo, vou visitar a loja.

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, é verdade. Eu também estou começando em casa, aos poucos, para depois iniciar algo mais pesado. Mas acho lindo roupas assim :)

      Excluir
  3. Oi Lindona !
    Valeu a dica vou lá conferir.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. amei suas dicas, estou mesmo precisando fazer umas comprinhas..rs
    beijos

    http://dizaimeninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu vivo em busca de sites que tenham um bom preço e que compensem comprar por lá. Eu ainda não conhecia esse, mas acessei e vi que os preços são realmente baixos. O único ponto é o frete que as vezes é bem caro, mas vale a pena.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o ruim de comprar online é o frete mesmo, as o legal é que a partir de uma quantidade o frete é gratis :)

      Excluir
  6. Opa! Não conhecia mas gostei da dica!
    Vou lá dar uma espiada

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas! parece que ir malhar com roupa nova da até um novo animo né hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, vou separar e mostrar para minha irmã.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o top com tiras Ana.
    Gostei da dica de onde comprar.
    Adoro a Trimoda tenho algumas lingeries de lá.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Quer saber um pouco mais sobre o meu Zenfone 2, clica aqui ?!

    ResponderExcluir
  10. Humnn, super adorei a dica!!!
    Bjs

    www.ahfofa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!!! Você já está participando do sorteio da Trimoda? Para participar responda a nossa pesquisa: https://goo.gl/f1kn0Y
    O premio são 6 peças de moda íntima!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica. Afinal economizar é sempre bom!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  13. Produtos maravilhosos essa loja é tudo de bom, tenha uma semana abençoada.
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir
  14. Lindas peças e os preços são muito bons! Obrigada por compartilhar!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  15. Amei as peças e otimos preços
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindas as peças!

    Sou novo aqui em seu blog e já amei tudinho!
    Da uma passada lá no meu??
    Abraço!
    Blog do Math

    ResponderExcluir
  17. Conheço essa Loja e Adoro os preços dela *--* Ótima Indicação !
    Lindas Peças
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  18. É sempre bom encontrar novas lojinhas com itens de academia. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei imenso das peças! :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. ja vou dar uma fuçadinha na loja hahaha
    beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  21. Adorei sua listinha. Roupas novas dá um super incentivo pra malhar!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  22. Eu estou precisando de algumas roupas assim pra fazer ballet (acredite, quase ninguém usa collant e meia calça) e eu tava querendo bastante as meias e uns shorts
    Amei as dicas que você deu
    um beijo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei a dica, estou precisando comprar roupas assim

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  24. Que legal, linda! Adorei a dica!
    :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  25. Quem vai gostar é minha irmã! Já eu não sou nada fitness rsrsr fujooo!
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei o top e o short fitness.

    Beijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!